Na Napele, cada pedido carrega mais do que uma peça: carrega o cuidado da produção artesanal, o toque da personalização e o desejo de chegar até você com toda a delicadeza que nossa lingerie merece.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra na programação do nosso ateliê e será postado no dia útil seguinte.
Peças disponíveis à pronta entrega seguem esse prazo normalmente. Já produtos sob encomenda respeitam o prazo informado na descrição de cada item — fique atenta!
O prazo de entrega exibido no site durante o checkout é calculado com base no CEP e na transportadora escolhida, considerando apenas produtos à pronta entrega.
Se o seu pedido incluir peças sob encomenda, será necessário acrescentar até 5 dias úteis ao prazo exibido para produção artesanal da sua peça.
Essa informação também estará disponível na descrição de cada produto feito sob medida.
Após a postagem, o código de rastreio será enviado automaticamente ao seu e-mail em até 1 dia útil. Acompanhe por lá ou acesse sua conta na loja para acompanhar o status da entrega.
O endereço fornecido no momento da compra é de total responsabilidade do cliente.
Em caso de devolução por dados incorretos ou ausência de recebedor, o reenvio só será feito mediante novo pagamento do frete.
Caso deseje o reembolso, ele será feito descontando os custos logísticos (ida e volta da mercadoria).
Dica Napele: Antes de finalizar sua compra, revise atentamente todos os dados de entrega.
Algumas situações podem impactar o prazo estimado pelas transportadoras:
Tentativas de entrega sem sucesso (três vezes)
Endereço incompleto ou errado
Condições climáticas severas, greves, acidentes ou furtos de carga
Regiões com restrições de entrega domiciliar (nesses casos, a encomenda pode ser direcionada a uma agência próxima para retirada)
O frete é calculado automaticamente no checkout conforme o seu endereço e a opção de envio selecionada. Eventualmente, oferecemos promoções de frete grátis — fique de olho em nossas campanhas!